Toplivros - Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

A Equipe da Top LivrosTrabalha incessantemente para que a sua compra atenda plenamente as suas expectativas. Mas sabemos que alguns possíveis problemas (arrependimento, avaria e etc.) podem ocasionar uma necessidade de troca ou devolução do (s) produto (s) adquiridos. Segue abaixo a nossa política de trocas e devoluções

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas via atendimento ao cliente

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo

O custo da retirada do produto para devolução ou troca é sempre por nossa conta

Exercício do Direito de Arrependimento - Desistência

O prazo da Top Livros para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

Entre em contato com a nossa equipe através do formulário disponível na Central de Atendimento, informe o número do pedido e o item que deseja devolver. Nossa equipe irá informar, via e-mail, sobre todos os procedimentos de devolução;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Como faço para cancelar meu pedido?

Basta entrar em contato com nossa equipe Top Livros através da nossa Central de Atendimento, solicitar o cancelamento e informar o número do pedido.

Para postar o produto, siga as instruções:

Coloque o produto em sua embalagem original ou similar;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado);

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

Coloque o produto em sua embalagem original ou similar;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado);

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Prazo para resolução da troca:

A Top Livros tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago em caso de devolução:

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) em nossos depósitos.

Os preços apresentados no site www.toplivros.com.br não são obrigatoriamente iguais ao apresentado na loja física e na feira da Top Livros, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

Cadastre em nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades