Detalhes do Produto
Sub-área: Ciências Biológicas
Sinopse
Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois es tá diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Admin istração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, est a obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.
Outras obras de Ciências Biológicas e Naturais
Editora: MBOOKS
ISBN: 9788576800071
Páginas: 456
Ano: 2006
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Editora: AMBITO CULTURAL
ISBN: 9788586742170
Páginas: 192
Ano: 2009
Editora: PUBLIFOLHA
ISBN: 9788574029849
Páginas: 299
Ano: 2008
Dimensões: 14,0 x 1,1 cm
Editora: MANOLE
ISBN: 9788520439647
Páginas: 144
Ano: 2014
Dimensões: 22,5 x 15,5 cm
Editora: BERTRAND DO BRASIL - GRUPO RECORD
ISBN: 9788528613964
Páginas: 288
Ano: 2009
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Editora: ULBRA
ISBN: 9788578380748
Páginas: 71
Ano: 2008
Dimensões: 30,0 x 21,0 cm
Aproveite também
Editora: GIOSTRI
ISBN: 9788581086880
Páginas: 88
Ano: 2015
Dimensões: 21,0 x 14,0 cm
Editora: ALFAGUARA - GRUPO CIA DAS LETRAS
ISBN: 9788579622724
Páginas: 472
Ano: 2014
Dimensões: 23,4 x 15,0 cm
Editora: JOSE OLYMPIO - GRUPO RECORD
ISBN: 9788503010047
Páginas: 392
Ano: 2008
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Editora: VEREDAS E CENARIOS
ISBN: 9788561508074
Páginas: 236
Ano: 2009
Dimensões: 21,0 x 14,0 cm
Editora: CONTEXTO COMPRA
ISBN: 9788572448130
Páginas: 304
Ano: 2013
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Editora: TOPBOOKS
ISBN: 9788574750286
Páginas: 264
Ano: 2003
Dimensões: 21,0 x 14,0 cm
Pontas de Estoque e Saldos
CNPJ 00.366.681/0001-06
CEP 80215-202, Curitiba, Paraná