Toplivros Atacado - Detalhes do produto: Comunicação Integrada de Marketing: Uma Visão Global, Roberto Corrêa por apenas R$35,00

Detalhes do Produto

Comunicação Integrada de Marketing: Uma Visão Global
Roberto Corrêa, 266 páginas, publicado em 2007
Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
ISBN: 9788502059528
Dimensões: 24,0 x 17,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Comunicação
Sub-área: Publicidade e Propaganda

de R$104,00 por:

Preços Toplivros:R$35,00 - min. 1 unid.
Comprar

R$30,00 - min. 3 unid.
Comprar

R$25,00 - min. 6 unid.
Comprar

Sinopse

Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado d e Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresa s etnocêntricas e suas possíveis soluções.

Outras obras de Comunicação

Capa do livro Vamos ao que Interessa, João Pereira Coutinho
 
João Pereira Coutinho
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA
ISBN: 9788568493175
de R$39,90 por
Capa do livro Repórter no Volante, Sylvia Debossan Morestzsohn
 
Sylvia Debossan Morestzsohn
PUBLIFOLHA
ISBN: 9788579144240
de R$34,90 por
Capa do livro SEGUIR, CENAS DO PROXIMO CAPITULO, A, LOPES / BERNARDO
 
LOPES / BERNARDO
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788578880323
de R$45,90 por

Aproveite também

Capa do livro A Vida do Garganta Profunda, John O Connor
 
John O Connor
RECORD - GRUPO RECORD
ISBN: 9788501077066
de R$97,90 por
Capa do livro Mundois, Daniel Piza
 
Daniel Piza
BEI
ISBN: 9788586518225
de R$19,99 por
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web