Detalhes do Produto

Marketing de Vantagem Competitiva
Luciano Saboia Lopes Filho, 200 páginas, publicado em 2006
Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
ISBN: 9788502055995
Dimensões: 24,0 x 17,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Comunicação
Sub-área: Publicidade e Propaganda

de R$104,00 por:

Preços Toplivros:R$17,50 - min. 1 unid.
Comprar

R$16,50 - min. 3 unid.
Comprar

R$15,00 - min. 6 unid.
Comprar

Sinopse

Luciano Sabóia é considerado uma das lideranças em competitividade empresarial na EAESP-FGV. Dentro da ordem da globalização de mercados, na qual não se sabe quem serão os competidores e quais serão as rupturas tecnológicas de produtos e serviços, oa utor centra seus conceitos na fi loso- fi a de um novo marketing, o da vantagem competitiva. Este pensamento competitivo priorizará todas as áreas da administração moderna mundial nas próximas décadas. Saber competir é hoje uma questão de existir e p ermanecer latente no mercado. Neste livro, Sabóia traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura fácil, a obra apresenta um modelo de decisões, levando-se em consideração os principais re cursos do novo marketing, tempo, espaço e não matéria. Esses recursos, invisíveis à administração de hoje, provocam transformações radicais de estrutura organizacional, de estratégia e na visão de liderança pessoal. São eles que vão definir os ob jet ivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. Uma organização horizontal-processual, sem hierarquia e chefia de departamentos, é imposta pela tecnologia da informatização com transformações vitais na sociedade. Esta organizaç ão, voltada exclusivamente para os clientes, é estruturada com base em três core processes, e seus respectivos líderes administradores, concebidos pelas fases visíveis, invisíveis e psicológicas em que o cliente entra na empresa. São as opções on-lin e e off- line do consumidor no mundo globalizado.

Outras obras de Comunicação

Capa do livro Livro de Idéia, Jorge Schwartz
 
Jorge Schwartz
LAZULI EDITORA
ISBN: 9788589052542
de R$80,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada
Capa do livro Coquetel Passatempo com Felipe Neto, Varios
 
Varios
COQUETEL - GRUPO EDIOURO
ISBN: 7898923249308
de R$19,99 por
Capa do livro Noite Fatídica, Uma: O Clássico Relato das Horas Finais do Titanic, Walter Lord
 
Walter Lord
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA
ISBN: 9788565339100
de R$49,90 por
Capa do livro Texto Científico, O, Rosana Morais Weg
 
Rosana Morais Weg
CIA DOS LIVROS
ISBN: 9788563163127
de R$32,90 por
Capa do livro Falando De Grana - Um Guia Para Pais, Patricia Broggi
 
Patricia Broggi
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788578880835
de R$19,99 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada

Aproveite também

Capa do livro Execução Civil nos Juizados Especiais, Araken de Assis
 
Araken de Assis
REVISTA DOS TRIBUNAIS
ISBN: 9788520356456
de R$92,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$10,00 cada
Capa do livro Tropa N.E.R.D.S: As Líderes de Torcida Mortais - Vol. 3, Michael Buckley
 
Michael Buckley
VERGARA & RIBA
ISBN: 9788576834007
de R$34,90 por
Capa do livro Direito Fundamental a Moradia, José Cezar Nolasco
 
José Cezar Nolasco
PILLARES
ISBN: 9788589919579
de R$56,00 por
Capa do livro Conquistando Como O Mestre, gerhard scheibel
 
gerhard scheibel
ESPERANCA
ISBN: 9788586249365
de R$50,00 por
Capa do livro Contrário da Morte: Cenas da Vida Napolitana, O, Roberto Saviano
 
Roberto Saviano
BERTRAND DO BRASIL - GRUPO RECORD
ISBN: 9788528614060
de R$44,90 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$10,00 cada
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web