Detalhes do Produto

Impublicáveis Perolas da Propaganda, Agora Publicadas, As
Victor Marx, 150 páginas, publicado em 2007
Editora: PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948419
Dimensões: 21,0 x 21,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Comunicação
Sub-área: Publicidade e Propaganda

de R$ 52,90 por:

Preços Toplivros:R$ 9,00 - min. 1 unid.
Comprar

R$ 8,00 - min. 3 unid.
Comprar

R$ 7,00 - min. 6 unid.
Comprar

Sinopse

Desencannes é um site dirigido ao mercado publicitário que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm (uma técnica que usa a mente criativa para gerar idéias sem qualquer julgamento), de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. O Desencannes, que também é um Festival que reúne anualmente grandes nomes da propaganda, se tornou uma referência para criativo s de agências e universitários de comunicação. E para comemorar seu sucesso, no seu segundo aniversário, seus idealizadores lançam o livro AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, pela Editora Panda Books. Em parceria com a Getty I m ages, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 4 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitária s em julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo. O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, en gra çado. É a fantasia do "Já pensou se sai uma campanha assim?". Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inus itad os que chegaram até o Desencannes. AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, o livro que fez as mais impublicáveis campanhas publicitárias se tornarem publicadas.

Outras obras de Comunicação

Capa do livro O PODER DA AÇÃO, Paulo Vieira
 
Paulo Vieira
GENTE
ISBN: 9788545201113
de R$ 49,90 por

Aproveite também

Capa do livro Folha Fotos Antigas Do Brasil. Vol. 15, Folha De São Paulo Folha De São Paulo
 
Folha De São Paulo Folha De São Paulo
FOLHA DE SAO PAULO
ISBN: 9788563270764
de R$ 19,99 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$ 7,00 cada
Capa do livro A Garota que Podia Voar, Victoria Forester
 
Victoria Forester
AUTORES ASSOCIADOS
ISBN: 9788562018152
de R$ 36,00 por
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web