Detalhes do Produto

Impublicáveis Perolas da Propaganda, Agora Publicadas, As
Victor Marx, 150 páginas, publicado em 2007
Editora: PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948419
Dimensões: 21,0 x 21,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Comunicação
Sub-área: Publicidade e Propaganda

de R$52,90 por:

Preço Toplivros:R$9,00 - min. 1 unid.
Comprar

R$7,00 - min. 6 unid.
Comprar

Sinopse

Desencannes é um site dirigido ao mercado publicitário que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm (uma técnica que usa a mente criativa para gerar idéias sem qualquer julgamento), de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. O Desencannes, que também é um Festival que reúne anualmente grandes nomes da propaganda, se tornou uma referência para criativo s de agências e universitários de comunicação. E para comemorar seu sucesso, no seu segundo aniversário, seus idealizadores lançam o livro AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, pela Editora Panda Books. Em parceria com a Getty I m ages, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 4 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitária s em julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo. O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, en gra çado. É a fantasia do "Já pensou se sai uma campanha assim?". Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inus itad os que chegaram até o Desencannes. AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, o livro que fez as mais impublicáveis campanhas publicitárias se tornarem publicadas.

Outras obras de Comunicação

Capa do livro Prisão da Fé, A, Lawrence Wright
 
Lawrence Wright
COMPANHIA DAS LETRAS - GRUPO CIA DAS LETRAS
ISBN: 9788535922844
de R$67,90 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$10,00 cada
Capa do livro Você Está Falando Sério?, Lee Siegel
 
Lee Siegel
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788578882235
de R$37,90 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada
Capa do livro Objeções De Um Rottweiler Amoroso, Reinaldo Azevedo
 
Reinaldo Azevedo
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA
ISBN: 9788568493021
de R$34,90 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada
Capa do livro Livro de Idéia, Jorge Schwartz
 
Jorge Schwartz
LAZULI EDITORA
ISBN: 9788589052542
de R$80,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada
Capa do livro Dente de Leite S. A, Juan Pablo Meneses
 
Juan Pablo Meneses
MANOLE (JURIDICO - INTERESSE GERAL) - GRUPO MANOLE
ISBN: 9788520439760
de R$34,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada

Aproveite também

Capa do livro Vade Mecum Saraiva ? Trabalhista e Previdenciário - 2ªed. 2018, EDITORA SARAIVA
 
EDITORA SARAIVA
SARAIVA (JURIDICOS) - GRUPO SARAIVA
ISBN: 9788547219512
de R$139,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$15,00 cada
Capa do livro Dica da Ka, Karina Milanesi
 
Karina Milanesi
BELAS LETRAS
ISBN: 9788581743318
de R$34,90 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada
Capa do livro Areia, Wolfgang Herrrndorf
 
Wolfgang Herrrndorf
TORDESILHAS - ALAUDE
ISBN: 9788564406599
de R$49,90 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$7,00 cada
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web