Detalhes do Produto
Sub-área: Publicidade e Propaganda
Sinopse
Desencannes é um site dirigido ao mercado publicitário que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm (uma técnica que usa a mente criativa para gerar idéias sem qualquer julgamento), de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. O Desencannes, que também é um Festival que reúne anualmente grandes nomes da propaganda, se tornou uma referência para criativo s de agências e universitários de comunicação. E para comemorar seu sucesso, no seu segundo aniversário, seus idealizadores lançam o livro AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, pela Editora Panda Books. Em parceria com a Getty I m ages, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 4 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitária s em julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo. O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, en gra çado. É a fantasia do "Já pensou se sai uma campanha assim?". Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inus itad os que chegaram até o Desencannes. AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, o livro que fez as mais impublicáveis campanhas publicitárias se tornarem publicadas.
Outras obras de Comunicação
Aproveite também
Pontas de Estoque e Saldos
CNPJ 00.366.681/0001-06
CEP 80215-202, Curitiba, Paraná