Detalhes do Produto

Impublicáveis Perolas da Propaganda, Agora Publicadas, As
Victor Marx, 150 páginas, publicado em 2007
Editora: PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948419
Dimensões: 21,0 x 21,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Comunicação
Sub-área: Publicidade e Propaganda

de R$ 52,90 por:

Preço Toplivros:R$ 7,00 - min. 6 unid.
Comprar

Sinopse

Desencannes é um site dirigido ao mercado publicitário que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm (uma técnica que usa a mente criativa para gerar idéias sem qualquer julgamento), de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. O Desencannes, que também é um Festival que reúne anualmente grandes nomes da propaganda, se tornou uma referência para criativo s de agências e universitários de comunicação. E para comemorar seu sucesso, no seu segundo aniversário, seus idealizadores lançam o livro AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, pela Editora Panda Books. Em parceria com a Getty I m ages, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 4 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitária s em julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo. O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, en gra çado. É a fantasia do "Já pensou se sai uma campanha assim?". Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inus itad os que chegaram até o Desencannes. AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, o livro que fez as mais impublicáveis campanhas publicitárias se tornarem publicadas.

Outras obras de Comunicação

Capa do livro Historias... Que a Historia Nao Contou - Fatos Curiosos em 60 Anos de Radio, CARVALHO FILHO
 
CARVALHO FILHO
COMPANHIA EDITORA NACIONAL
ISBN: 9788504010671
de R$ 54,90 por
Capa do livro Amor Esquartejado: A Investigação do Assassinato do Executivo Japonês, Roger Franchini
 
Roger Franchini
PLANETA DO BRASIL - GRUPO PLANETA
ISBN: 9788576659648
de R$ 29,90 por
Capa do livro REDESCOBRINDO O BRASIL, Rebeca KRITSCH
 
Rebeca KRITSCH
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788587537249
de R$ 38,00 por
Capa do livro ELEICOES 2.0 - A INTERNET E AS MIDIAS SOCIAIS NO PROCESSO ELEITOR, GRAEFF, ANTONIO
 
GRAEFF, ANTONIO
PUBLIFOLHA
ISBN: 9788579140761
de R$ 19,99 por
Capa do livro Antonio Callado Reporter - Tempo De Arrares E Vietna Do Norte, Antonio Callado
 
Antonio Callado
AGIR - GRUPO EDIOURO
ISBN: 9788522006809
de R$ 46,90 por

Aproveite também

Capa do livro Toy Story 3: Meu Livro para Pendurar, VERGARA Disney
 
VERGARA Disney
VERGARA & RIBA
ISBN: 9788576832393
de R$ 24,90 por
Capa do livro Reino Selvagem, O, Simon David Eden
 
Simon David Eden
PLANETA DO BRASIL - GRUPO PLANETA
ISBN: 9788542206852
de R$ 41,90 por
Capa do livro Impeachment: Ascenção e Queda de Um Presidente, Arnaldo Santos
 
Arnaldo Santos
CIA DOS LIVROS
ISBN: 9788563163196
de R$ 45,30 por
Capa do livro Lista de Natal, A, Richard Paul Evans
 
Richard Paul Evans
GERACAO EDITORIAL
ISBN: 9788561501501
de R$ 22,99 por
Capa do livro Viva Intensamente, Bertram Baher
 
Bertram Baher
VERGARA & RIBA
ISBN: 9788576833338
de R$ 26,90 por
Capa do livro Tia Marita, Leonardo Chianca
 
Leonardo Chianca
LAROUSSE - LAFONTE
ISBN: 9788576357834
de R$ 19,99 por
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web