Detalhes do Produto

Impublicáveis Perolas da Propaganda, Agora Publicadas, As
Victor Marx, 150 páginas, publicado em 2007
Editora: PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948419
Dimensões: 21,0 x 21,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Comunicação
Sub-área: Publicidade e Propaganda

de R$52,90 por:

Preço Toplivros:R$9,00 - min. 1 unid.
Comprar

R$7,00 - min. 6 unid.
Comprar

Sinopse

Desencannes é um site dirigido ao mercado publicitário que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm (uma técnica que usa a mente criativa para gerar idéias sem qualquer julgamento), de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. O Desencannes, que também é um Festival que reúne anualmente grandes nomes da propaganda, se tornou uma referência para criativo s de agências e universitários de comunicação. E para comemorar seu sucesso, no seu segundo aniversário, seus idealizadores lançam o livro AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, pela Editora Panda Books. Em parceria com a Getty I m ages, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 4 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitária s em julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo. O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, en gra çado. É a fantasia do "Já pensou se sai uma campanha assim?". Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inus itad os que chegaram até o Desencannes. AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, o livro que fez as mais impublicáveis campanhas publicitárias se tornarem publicadas.

Outras obras de Comunicação

Capa do livro Anatomia da Reportagem, VASCONCELOS, FREDERI
 
VASCONCELOS, FREDERI
PUBLIFOLHA
ISBN: 9788574028637
de R$42,90 por
Capa do livro REDESCOBRINDO O BRASIL, Rebeca KRITSCH
 
Rebeca KRITSCH
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788587537249
de R$38,00 por
Capa do livro Comunicação Integrada de Marketing: Uma Visão Global, Roberto Corrêa
 
Roberto Corrêa
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
ISBN: 9788502059528
de R$104,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$25,00 cada
Capa do livro Dente de Leite S. A, Juan Pablo Meneses
 
Juan Pablo Meneses
MANOLE (JURIDICO - INTERESSE GERAL) - GRUPO MANOLE
ISBN: 9788520439760
de R$34,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$5,00 cada
Capa do livro Noite Fatídica, Uma: O Clássico Relato das Horas Finais do Titanic, Walter Lord
 
Walter Lord
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA
ISBN: 9788565339100
de R$49,90 por
Capa do livro High School Musical de a A Zac, Karin Fusaro FUSARO
 
Karin Fusaro FUSARO
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948846
de R$28,90 por

Aproveite também

Capa do livro Tropa N.E.R.D.S: As Líderes de Torcida Mortais - Vol. 3, Michael Buckley
 
Michael Buckley
VERGARA & RIBA
ISBN: 9788576834007
de R$34,90 por
Capa do livro Loteamento do Céu, O, Blaise Cendrars
 
Blaise Cendrars
COMPANHIA DAS LETRAS - GRUPO CIA DAS LETRAS
ISBN: 9788535913118
de R$72,90 por
Capa do livro Fundamentos da Escola Significativa, Fabio C.B. Villela | Ana Archangelo
 
Fabio C.B. Villela | Ana Archangelo
LOYOLA
ISBN: 9788515039845
de R$21,60 por
Capa do livro Manual De Direito Do Trabalho, Sergio Pinto Martins
 
Sergio Pinto Martins
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
ISBN: 9788547217532
de R$81,00 por
Preços Toplivros:Compre 6 pague R$19,00 cada
Capa do livro Poder Judiciário, Direitos Fundamentais e Ações Constitucionais, Marcus Vinícius Americano da Costa
 
Marcus Vinícius Americano da Costa
CRONUS EDITORA
ISBN: 9788561544201
de R$305,00 por
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web