Detalhes do Produto

Impublicáveis Perolas da Propaganda, Agora Publicadas, As
Victor Marx, 150 páginas, publicado em 2007
Editora: PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948419
Dimensões: 21,0 x 21,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Comunicação
Sub-área: Publicidade e Propaganda

de R$ 52,90 por:

Preços Toplivros:R$ 9,00 - min. 1 unid.
Comprar

R$ 8,00 - min. 3 unid.
Comprar

R$ 7,00 - min. 6 unid.
Comprar

Sinopse

Desencannes é um site dirigido ao mercado publicitário que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm (uma técnica que usa a mente criativa para gerar idéias sem qualquer julgamento), de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. O Desencannes, que também é um Festival que reúne anualmente grandes nomes da propaganda, se tornou uma referência para criativo s de agências e universitários de comunicação. E para comemorar seu sucesso, no seu segundo aniversário, seus idealizadores lançam o livro AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, pela Editora Panda Books. Em parceria com a Getty I m ages, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 4 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitária s em julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo. O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, en gra çado. É a fantasia do "Já pensou se sai uma campanha assim?". Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inus itad os que chegaram até o Desencannes. AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA. AGORA PUBLICADAS, o livro que fez as mais impublicáveis campanhas publicitárias se tornarem publicadas.

Outras obras de Comunicação

Capa do livro Um Por Um: 101 Encontros Extraordinários, Craig Brown
 
Craig Brown
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA
ISBN: 9788565339285
de R$ 74,91 por
Capa do livro Texto Científico, O, Rosana Morais Weg
 
Rosana Morais Weg
CIA DOS LIVROS
ISBN: 9788563163127
de R$ 32,90 por
Capa do livro POS TUDO - 50 ANOS DE CULTURA NA ILUSTRADA, GONÇALVES, MARCOS AU
 
GONÇALVES, MARCOS AU
PUBLIFOLHA
ISBN: 9788574029764
de R$ 69,90 por
Capa do livro Comunicação Aberta: Desenvolvendo a Cultura do Diálogo, Gustavo Gomes De Matos
 
Gustavo Gomes De Matos
MANOLE (SAUDE -TECNICO) - GRUPO MANOLE
ISBN: 9788520441459
de R$ 60,00 por
Capa do livro Segunda Mais Antiga Profissão do Mundo, A, Paulo Francis
 
Paulo Francis
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA
ISBN: 9788568493328
de R$ 74,90 por

Aproveite também

Capa do livro Ação Civil Pública: Após 30 Anos, Édis Milaré
 
Édis Milaré
REVISTA DOS TRIBUNAIS
ISBN: 9788520363409
de R$ 246,00 por
Capa do livro O Guia Do Bebê, Rene Ferri
 
Rene Ferri
ESCALA EDITORA - LAFONTE
ISBN: 9788575561560
de R$ 57,90 por
Capa do livro Contos da Galerinha, Bruno Fabrício Cruz
 
Bruno Fabrício Cruz
PORTO DE IDEIAS
ISBN: 9788580610147
de R$ 25,00 por
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web