Livros de Comunicação > Publicidade e Propaganda

4 obras disponíveis
Capa do livro PRO-LOGO - MARCAS COMO FATOR DEPROGRESSO, Michel Chevalier
 
Michel Chevalier
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948297
de R$ 59,00 por
Capa do livro Hegarty on Advertising: Turning Intelligence Into Magic, John Hegarty
 
John Hegarty
THAMES AND HUDSON
ISBN: 9780500515563
de R$ 107,08 por
Capa do livro Luxo, O: os Segredos dos Produtos Mais Desejados do Mundo, Jean Castarède
 
Jean Castarède
BARCAROLLA
ISBN: 9788598233147
de R$ 36,00 por
Capa do livro Impublicáveis Perolas da Propaganda, Agora Publicadas, As, Victor Marx
 
Victor Marx
PANDA BOOKS / ORIGINAL
ISBN: 9788588948419
de R$ 52,90 por
Exibindo 1 - 4
Total de 4
Adicione nosso
WhatsApp
(41) 3023-3232
ou clique para mandar mensagem via web